Nytric EFX Pro percursor de óxido nítrico

Nytric EFX ProProvavelmente já reparou que cada vez mais atletas confiam em Nytric EFX Pro para conseguirem o aumento de massa muscular que procuram com tanto esforço. Mas será que sabe porquê? Sabe que Nytric EFX Pro é um excelente percursor do óxido nítrico? E isto é importante porquê? Porque o óxido nítrico (No2) dá mais força e melhora o desempenho. De forma a potenciar esses efeitos deve ser consumido no pré-treino.

No organismo, o óxido nítrico é sintetizado a partir da arginina e do oxigénio, pela enzima sintase do óxido nítrico (No2). O óxido nítrico (No2) atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigénio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo.

Além disso, o óxido nítrico (No2) proporciona uma hemodilatação sustentável , verifica-se um forte e contínuo bombeamento sanguíneo para os músculos e por isso estes  ficam mais cheios mesmo após o fim do treino. A hemodilatação é iniciada através da síntese de óxido nítrico (no2). O óxido Nítrico (No2) é a molécula responsável pelo fluxo sanguíneo, pelo transporte do oxigénio, por manter os níveis de glicose (açúcar) no sangue, pela velocidade da contração muscular e pela produção de força e crescimento de músculo. Mantendo os níveis ótimos de óxido nítrico (No2) no músculo é gerada uma hemodilatação permanente.

O endotélio (a fina camada de células mais interna dos vasos sanguíneos) usa o óxido nítrico para comandar o relaxamento do músculo liso da parede do vaso, fazendo com que este dilate aumentando assim o fluxo sanguíneo e diminuindo a pressão arterial. Isto explica o uso da nitroglicerina, nitrito de amila e outros derivados no tratamento da doença coronária: estes compostos são convertidos em óxido nítrico (por um processo não muito bem conhecido) que por sua vez dilata as artérias coronárias (vasos sanguíneos na parede do coração) aumentando assim a sua irrigação.

Até a criação de uma tecnologia para a liberação gradual de óxido nítrico (No2) no organismo, como a que está presente em Nytric EFX Pro, manter os níveis de óxido nítrico (No2) era praticamente impossível. O pH do corpo humano literalmente dissolve qualquer agente ou substância que poderia ajudar a gerar óxido nítrico (No2) no organismo. Agora, com o pH controlado o organismo não só aceita os agentes que liberam óxido nítrico (No2), mas também pode manter altos os níveis de óxido nítrico (No2) nos músculos ao longo do dia todo.

Gerando e dando sustentação aos níveis de óxido nítrico (No2) no organismo você poderá obter benefícios duradouros para o incremento muscular, estes benefícios incluem: aumento dos indicadores de crescimento-muscular para obter ganhos mais rápidos de massa magra, e aumento da velocidade de contração da fibra muscular gerando maior força.

Porém nunca é de mais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados Nytric EFX Pro, deve consultar um profissional que pode aconselhá-lo corretamente na toma, nomeadamente a nível de dosagem. Desta forma poderá potenciar os efeitos pretendidos e atingi-los de maneira rápida e segura.

Leave a comment